[aru-ufmg] RES: Welcome to list 'aru-ufmg'

  • From: Luiz Carlos Pereira de Freitas <lfreitas@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: "'aru-ufmg@xxxxxxxxxxxxx'" <aru-ufmg@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 27 Sep 2001 08:14:43 -0300

Bom dia,

Caro colegas aqui esta um pequeno resumo do meu hsit=F3rico:

Profissional formado em Ci=EAncia da Computa=E7=E3o pela Pontif=EDcia =
Universidade
Cat=F3lica de Minas Gerais - PUC/MINAS - Julho/1996.

QUALIFICA=C7=C0O PROFISSIONAL

H=E1 8 anos atuando na =E1rea de inform=E1tica, possuo larga =
experi=EAncia em
an=E1lise, implementa=E7=E3o e implanta=E7=E3o de sistemas baseados em =
tecnologia
relacional voltados para os setores de  Telecomunica=E7=F5es , =
Administra=E7=E3o e
Banc=E1rios.=20

Na empresa FACIL - Inform=E1tica , participei do desenvolvimento de =
sistemas
banc=E1rios e administrativos.

H=E1 5 ano e 1 mese tem participado de projetos de sistemas cliente =
servidor,
principalmente aqueles voltados para Telecomunica=E7=F5es. Atuou como =
analista
de sistemas, me especializando em Orienta=E7=E3o a Objetos e banco de =
dados
relacional. Dentre os projetos em que atuei podem ser citados o SEFE
TELEMIG, SEFE TELPA e atualmente o SEFE TELEMAR. Atualmente, ocupo o =
cargo
de Analista de Sistemas  da UN Sistemas de Informa=E7=E3o na Ger=EAncia =
de
Solu=E7=F5es TELECOM. Participo do processo de Certifica=E7=E3o ISO da =
Construtel.

N=E3o trabalho diretamento com a administra=E7=E3o de UNIX/LINUX, mas =
resolvi
fazer o curso para ter mais experi=EAncia e quem sabe assim entrar para =
administra=E7=E3o de UNIX/LINUX.=20

Utilizo indiretamento o UNIX, pois o nosso banco de dados esta no UNIX =
e as
vezes precisamos fazer algumas coisas. Agora estou entendendo melhor a
arquitetura do UNIX.

Ats,
Luiz Carlos.