[aru-ufmg] RES: Lista ARU-UFMG.

  • From: "Alessandro Vivas- Linux" <alessandro_vivas@xxxxxxxxx>
  • To: <aru-ufmg@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 7 Sep 2001 12:01:27 -0300

Pessoal,

sou novo na lista e estou mandando este e-mail como sugestão do Fábio para
me apresentar.

Estou terminando o curso de Introdução Linux/Unix e na próxima semana inicio
o de Administração.

Sou Engenheiro Eletricista  e trabalho na Maxitel com Projeto e Otimização
de Sistemas de Telefonia
Celular.

Na Maxitel administro duas máquinas um HP-J282 Visualize (HP-10UX) e uma Sun
Ultra-60 (Solaris 7).

Quanto ao Linux, faco mestrado em Voz sobre IP e utilizo C e Linux todo o
tempo.

Assim tenho interesse nos sitemas operacionais Unix e Linux e gostaria de
compartilhar experiências
com o pessoal da lista.

 SDS
Alessandro Vivas Andrade