[aru-ufmg] NO SUCH PID

  • From: Marcos Roberto <quimri@xxxxxxxxxxxxx>
  • To: aru-ufmg@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 13 Dec 2001 10:24:47 -0200

Oi galera! Preciso de ajuda URGENTE:

O meu servidor para roteamento e masquaramento de IP que esta conectando na
internet com velox passou a apresentar os seguintes sintomas:

1 - Ao dar o Shutdown fica aparecendo mensagens de NO SUCH PID a cada processo
que o linux tenta finalizar.
2 - Ao se tentar dar um KILL em um processo como o crontab por exemplo aparece
essa mesma mensagem (NO SUCH PID
3 - Ao se alterar alguma coisa no crontab ele não salva
4 - o ADSL-STOP está dando mensagens de que não pode encontrar o PID, etc e a
conexão fica ativa (OBS.: Devido a esse problema o meu script de reconexão esta
carregando tantos processos que a memória do linux vai para o espaço)
5 - Quando o linux está iniciando está aparecendo uma mensagem (não lembro se
aparecia antes) que não pode carregar o RANDON NUMBER GENERATOR

Resumindo: parece que é alguma coisa com o diretório /VAR/RUN e o PID. Será que
alguem sabe o que posso fazer para resolver este problema?

Desde já, muito obrigado.

[]s
Marcos

http://www.freelists.org/archives/aru-ufmg/