[aru-ufmg] Re: Lista ARU-UFMG.

  • From: "Marcos Roberto" <quimri@xxxxxxxxxxxxx>
  • To: <fabior@xxxxxxx>
  • Date: Fri, 14 Sep 2001 12:28:27 -0300

Olá Pessoal,

Meu nome é Marcos e estou fazendo o curso de Administração de Redes Unix/Linux
da UFMG. Acabo de terminar o curso de introdução também da UFMG.

Trabalho na empresa GFC Informática Ltda e pretendo entender a fundo da
configuração de servidores Linux para adequação de nossos serviços neta
plataforma.

Saudações,

Marcos Roberto