[aru-ufmg] Re: Lista ARU-UFMG.

  • From: "Francois Vincent" <fvincent@xxxxxxxxxx>
  • To: aru-ufmg@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 14 Sep 2001 01:18:41 -0300

<fabior@xxxxxxx> wrote:
>Ola,
>
>Gostaria de saber quem eh vc. Esta em alguma turma nova do ARU da UFMG ?

Olas,

Vou me apresentar!
Sou François, tenho 22 anos e estou fazendo o curso de Fisica Bacharelado na
UFMG.

Sempre fui fanatico por computadores. Minhas paixoes sao hardware e sistemas
operacionais. Ha' quatro anos, conheci o Linux e ha' tres, o BeOS. Tento nao
fazer dos
SOs uma religiao, como acontece muito por aih...

Atualmente, aproveito o periodo de greve para fazer o curso de Redes Linux que
comecou nesta 3a feira e estou adorando, pq muita coisa comeca a fazer sentido
agora. :)

Tive uma pequena experiencia em redes ao montar a sala 3064 do Icex, que eh a
sala
de computadores para os alunos de Fisica. Lah tem Linux e NT que convivem
juntos (ou
tentam).

Ando pesquisando bastante o BeOS, que o minimo que posso dizer dele eh que eh
impressionante. Simplesmente.

Bom, eh isso aih, nao quero me extender.

Abracos,

Francois
http://www.freelists.org/archives/aru-ufmg/