[aru-ufmg] Lilo em discos novos > 20G

  • From: Gustavo Carvalhaes de Paiva e Oliveira <gcarvalhaes@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: "'aru-ufmg@xxxxxxxxxxxxx'" <aru-ufmg@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 12 Mar 2002 16:54:01 -0300

Boa tarde pessoal.

Meu computador se trata de um Pentium 200 de 1996, e sua BIOS nao suporta
discos com capacidade superior a 7G (ou coisa assim). Quando comprei um novo
HD de 20G da MAXTOR eu ja` sabia disto, e tambem sabia que havia um pequeno
programa fornecido pelo fabricante que era capaz de resolver este problema
(e resolvel).
Agora minha duvida e` o seguinte: Quando eu instalar o Lilo existe a chance
de dar certo ?
Quero dizer, se o Lilo e gravado na MBR e este work arrond tambem, e` bem
provavel que terei problemas nao e`?
Alguem ja` fez isso ? Sera` que funciona ?

Obrigado, Gustavo.
http://www.freelists.org/archives/aru-ufmg/