[aru-ufmg] Apresentacao

  • From: Anderson Goulart <global@xxxxxxxxxxx>
  • To: aru-ufmg@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 27 Sep 2002 00:11:18 -0300 (EST)

Olas,

        So me apresentando: sou estudante de CC da UFMG no 2 periodo e
adoro tudo relacionado a redes/robotica/linux.
        No momento tenho conhecimento intermediario de Linux (uso slack
quem quiser trocar info sobre essa bela distro e so mandar e-mail) e estou
fazendo o curso de adm de redes com o Teixeira.
        Estou tentando montar um grupo para difundirmos o uso do Linux em
BH e no futuro proximo ate criarmos uma distro(uhm... ja temos ate uma so
q ta porquera! Sem querer desmerecer o trabalho do Thadeu(integrante q ta
mexendo com essa parte)). A galera traz o micro deles aki em casa e
testamos diversas conf de servers(firewall, nis, nfs) so para
aprender. Estamos pensando em comecar a fazer installfests, instalar linux
em escolas publicas com maquinas velhas paradas, essas coisas! No momento
somos 4 loucos (3 da ufmg e 1 q encontramos por ai). Como somos todos
malucos, gostamos de linux e mto rock`nroll colocamos o nome do grupo como
linuxrockmakers.org (uhm... o registro ainda nao saiu, mas acho q esse mes
vai!!).
        Entao eh isso.. se tiver alguem interessado em conhecer-nos e so
escrever... ah! Como deve ter mta gente boa de servico por aki, gostaria
de pedir dicas ou experiencias com coisas publicas tipo installfest nao
funciona, nem tente ir em escolas publicas pq os diretores sao malas ou
tentem fazer um envento desse tipo... essas coisas...
        Essa revolta e so pq nao guento mais dar suporte a windows!!!

[]s
Anderson (Global)
global@xxxxxxxxxxx

http://www.freelists.org/archives/aru-ufmg/