[aru-ufmg] Re: Apresentacao.

  • From: "Cabrito, Luiz Chopin" <luizcab@xxxxxxxxxxx>
  • To: aru-ufmg@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 15 Feb 2002 14:20:06 -0200

Oi Jakeline,
to meio sem tempo agora mas pra ajudar um pouco, o problema de memoria e'
geralmente resolvido colocando na linha de inicializacao da lilo o seguinte.

lilo: linux append mem=MEM, onde MEM e' a quantidade de memoria que voce tem.

voce pode colocar esses parametros no arquivo de configuracao  da lilo.

E a proposito, Bem vinda.

--

  !!!!!!!                        Why don't we share the love of
 / _   _ \                       the Lord together?

http://www.freelists.org/archives/aru-ufmg/