[aru-ufmg] Apresentacao.

  • From: Jakeline Laranjeira <jmlaranjeira@xxxxxxxxxxxx>
  • To: aru-ufmg@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 7 Feb 2002 15:20:04 -0300 (ART)

         Olá, meu nome é Jakeline, sou estudante do ultimo semestre de
Informatica da Universidade Católica do Salvador e estou trabalhando com Delphi
numa empresa de Desenvolvimento de Sistemas para a área médica. Trabalho com
uma equipe e estamos pretendo converter para o Kylix (Delphi para Linux). Já
estamos usando o Linux como servidor, mas como ainda estamos engatinhando neste
processo, temos algumas duvidas.

         Faz cinco meses que instalamos o Linux no servidor e sempre funcionou
perfeitamente, estamos também com outro maquina agora que é para testarmos como
servidor de Banco de Dados (Interbase). Esta ultima maquina trava sempre, e nao
sabemos o porquê. Tem outro probleminha também: quando o micro é ligado,
reconhece 256 Mb de memoria, mas quando entra na tela do Linux, avisa que tem
apenas 64 Mb, o que deve ser? É preciso fazer alguma alteracao para que a
memoria seja toda reconhecida?

Desde já agradeço,

Jakeline Laranjeira.

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities.
É fácil e grátis!

http://www.freelists.org/archives/aru-ufmg/