[artistasnabola] deSOUZA e RAPOSEIRA

  • From: "Pedro Trigo" <ptrigo@xxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: "artistas na bola" <artistasnabola@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 4 Apr 2005 00:14:56 +0100

Sobre as recentes declaraçoes de RAPOSEIRA sobre deSOUZA nao ter estaleca para
ser capitao, deSOUZA defende-se:
"RAPOSEIRA está muito agarrado ao passado! Ele FOI um bom jogador, mas
presentemente nao representa o ritmo competitivo da equipa. Acho que o mister
devia repensar o papel de cada um no seio da equipa. Eu tenho todas as
caracteristicas e senti-me preparado para ser O LIDER do grupo de trabalho. Se
o RAPOSEIRA nao concordar, sinto que a equipa seja pequena demais para nos os
2. Um de nós terá que abandonar o clube."