[artistasnabola] LG on fire!!!

  • From: "Luis Gomes" <lmgomes@xxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <artistasnabola@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 5 Apr 2005 11:10:57 +0100

Veio por este meio comunicar a minha saída da Sagres allstars, tenho uma
proposta da Tuborg superstars k como sabem é a ekipa mais potente no nosso
campeonato, a única maneira de a Sagres conseguir segurar na ekipa é dar-me
por mês 20 grades de minis, 10 barris de 50l de cerveja e como prémios de
jogo um leitão e um barril por jogo!!!

Veio por este meio também desmentir a ida a casa de meninas, o contrario
passa-se com o deSouza frequente cliente da estimada ROSA PALMEIRAO e ESCAPE
LIVRE!!!

Com mt agressão para o jogo de amanha!!!

LUIS GOMES