[artistasnabola] KÁKÁ desemente, e afirma-se desiludido com o pai

  • From: "Nuno Carvalho" <nmfer@xxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <artistasnabola@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sun, 3 Apr 2005 19:27:58 +0100

KÁKÁ:

?Antes de mais nada queria declarar que nunca faltei a nenhuma análise nem
nunca nenhuma acusou positivo, desintoxiquei-me assim que iniciei o futebol
de elite.

Sempre colaborei com as autoridades, acho que estou a ser vítima de uma
cabala que tem apenas o intuito de me derrotar por vias não desportivas.

Estou muito desiludido com o Pai, ele deveria ser o primeiro a vir em meu
axílio, e, pelo contrário, foi o primeiro a dar um comunicado contra mim,
ele que me iniciou no mundo dos CANABINOIDES...

Ainda não falei com os restantes colegas.

Mais uma vez reitero a minha inocência e espero prová-la.?