[artistasnabola] Re: Jogo de hoje

  • From: vbarra@xxxxxxxxxxxxxxxxx
  • To: artistasnabola@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 18 May 2005 16:05:28 +0100

Caríssimos,

 peço a todos que se manifestem sobre a disponibilidade para hoje.. se faltar so
um artista pa fazer 10, eu arranjo um também nsso conhecido mas de outras
andanças, se não houver nem 9!avisem que é para um gajo saber da vida, vida de
artista não é fácil e sem a bola mais dificil fica... vejam la e digam qualquer
coisa!!!
  sem mais com as sinceras

                                                        Saudações Desportivas
                                                               iBARRA