[artistasnabola] "Eu é que sou vitima de uma cabala"

  • From: "Nuno Raposo" <npraposo@xxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <artistasnabola@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sun, 3 Apr 2005 20:02:41 +0100

O jogador Nuno Raposeira, que tem permanecido nos =FAltimos dias em =
blackout,
emitiu hoje um comunicado sobre toda a situa=E7=E3o a que tem sido =
envolvido
nestas ultimas horas:=20

1) Sou um jogador da cidade Povoa DE Varzim!

2) Tenho muito carinho pelo meu filho KAKA. Mas tenho de admitir que =
fiquei
desiludido com a sua atitude. Iniciei-o no mundo do CANABINOIDES, mas =
quando
ele se tornou profissional de futebol e assinou pelo nosso clube, tive =
uma
conversa com ele de pai para filho, em que lhe expliquei os maleficios =
do
uso continuo destas substancias. E para meu desgosto ele continua na
mesma...

3) Nao ando no futebol pelo dinheiro e por isso nao tenho qualquer =
intencao
de me transferir para mais nenhum clube. Sinto-me bem no nosso clube e =
=E9
nele que quero continuar. Desde ha muitos anos que tenho tido propostas =
de
varios clubes e sempre recusei. Admito que o Guadalajara veio a Portugal
recentemente negociar comigo mas recusei qualquer tipo de reuniao.

4) Quanto a questao do processo casa pia, fui a tribunal na passada =
semana,
juntamente com FERNANDEZ, mas para respondermos a perguntas sobre o que
sabiamos acerca do envolvimento do elemento JAY TEE em todo este =
processo.

5) Quanto as viagens consecutivas, admito que seja verdade.. Todas as =
sextas
feiras me desloco para a minha terra Natal mas nao vejo qual e o mal =
nisso.
Tambem sou humano, por muito que quando jogue pareca uma maquina, de tao
fantasticas exibicoes, que toda a imprensa tem realcado.
    =20

Nuno Raposeira
19:52 3/4/2005