[artistas] Mal entendido

  • From: "Nuno Raposo" <npraposo@xxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <artistas@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 22 Mar 2005 03:54:07 -0000

Caros,

Hoje quando estávamos a falar durante o dia e durante a realização do
trabalho e quando comentávamos que nos iríamos ter que reunir melhor para
ver vários aspectos, entre eles para haver concordância das várias partes do
projecto, vi que todos poderiam se reunir amanhã como pré-establecido
anteriormente. Por isso assumi que a reunião se manteria para amanhã. Peço
desculpa se assumi que era uma resposta do grupo, o que não era minha
intenção, mas visto que um dos aspectos que se iriam fazer amanhã na reunião
era juntar as várias partes para os moderadores e leitores terem o material
para o ver, como foi pensado na reunião no final da aula de es2, na 5º
feira.

Por isso, e no caso do meu trabalho, o Top Ten Risk e o que se fez no ER não
seria necessária a presença da Ana, visto serem outros elementos que o irão
analisar. Por isso é que falei em adiantar trabalho. È lógico que a Ana vai
precisar do modelo ER, mas pensando nisso é que disse que este iria ser
posto no repositório e que na 4feira eu (e quase todos) iríamos estar no
departamento e ajudávamos-lhe no que fosse preciso, como frisei no e-mail.

Por isso não vejam nenhuma má fé minha em ter dito aquilo, pois assim
poderíamos adiantar trabalho amanhã e depois na 4feira ajudaríamos a Ana no
que fosse preciso, evitando marcar uma reunião para outro dia.

Eu sei Carvalho que a Ana disse que teria dificuldades em comparecer a horas
por causa do conservatório e que mesmo assim as reuniões foram marcadas,
pois os únicos horários eram nesse espaço ou à quarta-feira, e visto não
quereres trabalhar de manha e de tarde haver até ao dia 6 o EGTI, era o
único horário disponível.

Agora o facto de dizer que a reunião se manteria, NÂO quer dizer que a Ana
não seja parte importante no grupo ou seja um elemento descartável, longe
disso. De uma coisa á outra vai uma grande distância. Acho que já me
conhecem bem para saberem que por dizer que a reunião se manteria na mesma,
não era por achar que a Ana não iria fazer falta, é obvio, mas se achas
isso, então é porque se calhar ainda não nos conhecemos bem.

É lógico que TODOS os elementos fazem falta ao grupo.

Assumo que me fiz interpretar mal, mas daí a achar a Ana um elemento
?descartável??

Para a próxima terei mais atenção em diferenciar as opiniões pessoais das do
grupo.

Cumprimentos,

Nuno Raposo