Date: Fri, 25 Nov 2011 08:52:12 -0200
Subject: [redes] Re: AV2 Douglas
From: danielcomper@xxxxxxxxx
To: redes@xxxxxxxxxxxxx

eu tirei 001001110,0111011 na prova do douglas. A nota de analise textual e do
lohn vai aparecer este século ainda será?

Obs: Gustavo favor parar de ficar me mandando email perguntando se eu tenho o
dvd da lagoa azul pra emprestar.

Att
Daniel

Em 23 de novembro de 2011 23:21, Willyan Coelho <willyan-coelho@xxxxxxxxxxx>
escreveu:

Ae pessoal, já saiu nota AV2 do Douglas, não sei como, mas tirei 9,10 na
prova... e vocês?

Att
Willyan Ceolho da Rosa
Tecnólogo de Redes de Computação - FEESC

2011/02