[manguebit] Re: Fedora Core 8

  • From: "Alexandre Mulatinho" <crudovisk@xxxxxxxxx>
  • To: manguebit@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 31 Dec 2007 16:38:21 -0300

Olá,

Feliz ano novo para todos! Artur, eu não sei ao certo se no LIVE vem o
pacote que contém as ferramentas de ADSL, eu acho que não, você vai
ter que baixar elas em algum lugar e copiar através de um pen-drive ou
semelhante o pacote chamado "rp-pppoe", nele há todas essas
ferramentas.

P.S.: Você digitou o comando como root certo? As ferramentas de
configuração de internet só aparecerão para o root, é bom lembrar que
isso são ferramentas de configuração do sistema como todo :-)

Tenta novamente:

adsl-setup

ou

pppoe-setup

Valeu :o)

--
"KISS (Keep It Simple Stupid!), Slackware Linux." ;)
Alexandre Mulatinho <crudovisk 'at' gmail.com>