[l-engepuc] Muito Bom !!!!

  • From: João Victor <jvictor@xxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: Andrew Yuan (Correio eletrônico) <andrewy@xxxxxxxxxxxx>,Mario. Hiroki (Correio ele trônico) <mario.hiroki@xxxxxxxxxxxx>,mauricio PUC (Correio eletrônico) <simplesmente@xxxxxxxxx>,"Rodolphomoraes (E-mail)" <rodolphomoraes@xxxxxxxxxxxx>,Vinicius Lopardo (Cor reio eletrônico) <lopardos@xxxxxxxxx>,Vinicius Zardo (Correio eletrônico) <viniciuszardo@xxxxxxxxxxx>,Zalink Ig (Correio elet rônico) <zalink@xxxxxxxxx>,Mariaparanhos <mariaparanhos@xxxxxxxxxxxxx>,Grupos RI <ri_riobranco@xxxxxxxxxxxxx>,Grupo Eng PUC <l-engepuc@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 24 Jun 2002 17:09:07 -0300

Num elevador estavam um argentino, um brasileiro, uma garota gostosa e
uma freira.
De repente, acaba a luz do prédio, o elevador para e fica às escuras.
Há o som de um beijo seguido de um  tapa, a luz volta e todos ficam
calados pensando o seguinte:

A freira: "Um dos dois deve ter beijado a garota e ela revidou com um
tapa".
A garota: "Um dos dois deve ter tentado me beijar, acabou beijando a
freira e levou um tapa".
O argentino: "Esse brasileiro de merda beijou essa mina e ela me deu um
tapa pensando que fui eu".
O brasileiro: "Ha,ha,ha...beijei a palma da minha mão e lasquei um tapa
nesse argentino filho da puta".

http://www.mail-archive.com/l-engepuc@xxxxxxxxxxxxx/