[l-engepuc] Essa é boa mesmo ....

  • From: João Victor <jvictor@xxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: Andrew Yuan (Correio eletrônico) <andrewy@xxxxxxxxxxxx>,Mario. Hiroki (Correio ele trônico) <mario.hiroki@xxxxxxxxxxxx>,mauricio PUC (Correio eletrônico) <simplesmente@xxxxxxxxx>,"Rodolphomoraes (E-mail)" <rodolphomoraes@xxxxxxxxxxxx>,Vinicius Lopardo (Cor reio eletrônico) <lopardos@xxxxxxxxx>,Vinicius Zardo (Correio eletrônico) <viniciuszardo@xxxxxxxxxxx>,Zalink Ig (Correio elet rônico) <zalink@xxxxxxxxx>,Mariaparanhos <mariaparanhos@xxxxxxxxxxxxx>,Grupos RI <ri_riobranco@xxxxxxxxxxxxx>,Grupo Eng PUC <l-engepuc@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 11 Jun 2002 16:53:03 -0300

O Garoto Entusiasmado

O garoto de quinze anos chega na farmácia e pede uma camisinha.
O farmacêutico olha para o rapaz com olhar indignado.
- É que eu vou jantar na casa da minha namorada - justifica-se o garoto - e
nunca se sabe... de repente, pode rolar um clima...
O farmacêutico entrega o preservativo para o rapaz, este paga e vai embora.
Cinco minutos depois está de volta e pede outra camisinha.
- Lembrei-me que a prima da minha namorada também vai estar lá... e ela é
muito bonita! Talvez ela se interesse por mim... acho melhor garantir!
O rapaz embolsa a segunda camisinha e vai embora. Logo depois está de volta.

- Sabe, moço! Eu estive pensando e acho que seria melhor eu levar mais uma.
Eu ouvi que a mãe dela gosta de rapazes novos e quem sabe ela também se
interesse por mim.
À noite, no jantar com a namorada, a família toda reunida à mesa, o rapaz
permanece o tempo inteiro no mais absoluto silêncio. A certa altura, a
menina cochicha para o rapaz:
- Puxa, querido! Você não falou uma palavra! Não sabia que você era tão
tímido!
- E nem eu sabia que o seu pai era farmacêutico!

http://www.mail-archive.com/l-engepuc@xxxxxxxxxxxxx/