[l-engepuc] Essa é boa !!!!!!

  • From: João Victor <jvictor@xxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: Grupo Eng PUC <l-engepuc@xxxxxxxxxxxxx>,Andrew Yuan (Correio eletrônico) <andrewy@xxxxxxxxxxxx>,Mario. Hiroki (Correio eletrônico) <mario.hiroki@xxxxxxxxxxxx>,mauricio PUC (Correio e letrônico) <simplesmente@xxxxxxxxx>,"Rodolphomoraes (E-mail)" <rodolphomoraes@xxxxxxxxxxxx>,Vinicius Lopardo (Correio eletrônico) <lopardos@xxxxxxxxx>,Vinicius Zardo (Correio eletrô nico) <viniciuszardo@xxxxxxxxxxx>,Zalink Ig (Correio eletrônico) <zalink@xxxxxxxxx>,Mariaparanhos <mariaparanhos@xxxxxxxxxxxxx>,Grupos RI <ri_riobranco@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 18 Jun 2002 08:44:14 -0300

Entra um homem alto num bar e é reconhecido por uma senhora como
jogador de basquetebol. Começaram a falar e, mais tarde, foram para casa
dele.
Começaram a beijar-se e ele tirou a camisa. No braço tinha uma
tatuagem que dizia REEBOK.
- O que é isso? perguntou ela.
- É para as pessoas verem na TV. A Reebok paga-me pela publicidade.
A seguir ele tirou as calças e, na perna, tinha outra tatuagem que
dizia NIKE.
- O que é isso? perguntou ela de novo.
- É como a tatuagem da Reebok. Sou pago para a mostrar na TV.
Seguidamente ele tirou as cuecas e, no pénis, tinha outra tatuagem
que dizia AIDS.
Oh, meu Deus! Tens AIDS? Perguntou ela sobressaltada.
Não, não! Acalma-te. Replicou o homem. Daqui a pouco verás que diz
ADIDAS.

http://www.mail-archive.com/l-engepuc@xxxxxxxxxxxxx/