[gulf] sobre Linux, Windows e redes.....

  • From: "Egont Schenkel" <egont_schenkel@xxxxxxxxxxx>
  • To: gulf@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 20 Mar 2003 09:28:06 -0300

>From: "Prof. José J. Lunazzi" <lunazzi@xxxxxxxxxxxxxx>
>To: gulf@xxxxxxxxxxxxx
>Date: Wed, 19 Mar 2003 17:10:19 -0300

>O ideal, claro, seria ter dois micros, um com Linux, outro com Windows,
>ligados em rede, para uso contínuo. Facilitaria a migração, mas sai caro

Atualmente em casa tenho trabalhado com 2 micros em rede, compartilhando
internet, impressora, arquivos, etc, mas eles estão trabalhando com o
Windows. Em um deles eu pretendo migrar para GNU/Linux, mas não sei como
fazer a configuração da rede com um micro com Windows e o outro com
GNU/Linux. Alguém tem alguma sugestão????

Abraços

EGONT ALEXANDRE SCHENKEL (BiLL)
R.A.: 023620  Curso: 40 - Física Not.
ramal: 85503 (Central de Criogenia - IFGW/UNICAMP)
cel. pessoal: (19) 9712-2446
egont_schenkel@xxxxxxxxxxx
e023620@xxxxxxxxxxxxxx
Icq#: 27642267