[gulf] Re:[gulf] Instalação de GNU/Linux no LEI

  • From: "visola" <visola@xxxxxxxxxxxx>
  • To: "gulf" <gulf@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 20 Mar 2003 15:13:15 +0000

Olá,

sou aluno da Física (not. 99) e tenho interesse em ser um desses voluntários
para "adotar" um dos computadores do LEI com GNU/Linux. Estou apenas começando
a mexer com GNU/Linux agora, mas gostei muito do que eu vi.
Estar como voluntário nesse projeto talvez ajude eu a conhecer melhor....

Vinicius Isola.

De:gulf-bounce@xxxxxxxxxxxxx

Para:gulf@xxxxxxxxxxxxx

Cópia: