[gulf] Re: UPA, F 809 e Linux: poster

  • From: José Lunazzi OPT05-07 <lunazzi@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: gulf@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 25 Aug 2003 21:13:39 -0300

Rogerio Acquadro wrote:

>Eu tenho um meio pronto que necessitaria de uma breve revisao. O poster
>tem tamanho de folha A0.

AO? Ou A4?

>Posso revisa-lo. Entrego para quem e em qual formato?

O formato sempre é feito em Corel Draw, ao menos é o que exige a
"Pressing Works" no Tilli Center. A Engenharia Civil faz, mais barato
porém sem qualidade especial, e as vezes ficam sem tinta para fazer.
Mas não lembro quem é que tem o dinheiro, e como usar. Acredito que seja
na Secretaría de Graduação, talvez seja contra reembolso, verei. Você
pode perguntar diretamente se quiser.

Lunazzi

--
Prof. José J. Lunazzi
Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP - Instituto de Física