[gulf] Re: Read it plz!

  • From: "Rogerio Acquadro" <racquad@xxxxxxxxxx>
  • To: gulf@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 20 Mar 2003 12:20:36 -0300

Daniel,

Concordo plenamente com voce a respeito da criacao de um forum. Mas temos um
pequeno problema. O servidor onde esta hospedado o nosso site (devo dizer
que provisoriamente) nao suporte SQL ou PHP, que eh a base para a formacao
de qualquer forum. De modo que, por hora, temos que nos virar com a lista...
Espero em breve poder migrar o site para o ifi.unicamp.br, e ter suporte a
essas ferramentas...
Quanto aos CDs, eu tenho o Debian 3.0 (a mais recente eh a 3.0r1, mas que
nao traz mudancas substanciosas). Se quiser, me procure para eu emprestar os
CDs (sao 7 ao todo).

Abracos

Rogerio Acquadro

Balin . disse: