[gulf] Read it plz!

  • From: "Balin ." <balin77@xxxxxxxxx>
  • To: gulf@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 20 Mar 2003 11:55:47 -0300

Olá!

 Pessoas , não seria melhor criar um FÓRUM ou GuestBook na própria página do
GULF para a troca de dicas e/ou idéias e informações?! Acho melhor do que
mandar mensagens pessoas a todos da lista!
 Deixe o use desta lista para a divulgação de eventos e etc...

 Não tenho conhecimento do uso de FÓRUMs nem Guest-Books mas posso ir atras
disso, se todos concordarem em utilizá-lo.

 Abraços,

                            Daniel Costa(aka Balin)

PS: Alguem tem disponível a versão mais nova dos Mandrake, Debiam em CD para
que eu possa copiar e instala-lo em casa? Naum tenho nenhuma experiencia com
GNU/Linux e quero começar por isso...

Get 25MB, POP3, Spam Filtering with LYCOS MAIL PLUS for $19.95/year.
http://login.mail.lycos.com/brandPage.shtml?pageId=plus&ref=lmtplus