[gulf] Querem instalar GNU/linux sem dor de cabeca?

  • From: Rogerio Acquadro <racquad@xxxxxxxxxx>
  • To: gulf@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 03 Apr 2003 14:19:27 -0300

Pessoal,

Muitas pessoas tem perguntado como instalar GNU/Linux, qual o melhor.
Ultimamente tenho indicado o Mandrake para os mais novatos e menos
experientes, ate que eu vi rodar o College Linux.
Trata-se de uma distribuicao do Robert Kennedy College, em Delémont,
Suiça, que montou esta distribuiçao baseada no Slackware. Muito simples
de configurar, já vem com diversos programas para estudantes (The aim of
this experimental Linux distribution is to provide to RKC students and
to the student population at large an operating system which is easy to
install and use and which provides an alternative to the traditional
commercial operating systems).
Vale a pena dar uma olhada!

http://www.college.ch/linux/

Abracos