[gulf] Re: OpenOffice na UNICAMP

  • From: "Rogerio Acquadro" <racquad@xxxxxxxxxx>
  • To: Pedro Alberto Vicente de Oliveira <ra002315@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 07 Apr 2003 10:16:28 -0300

Pedro,

Estarei la com certeza, a pertir do inicio da cerimonia... Essa eu quero
ver!!!
Apenas confirmando, auditorio da DGA (la pela reitoria) as 14:00.

Abracos a todos

Nos vemos la!

Rogerio

Pedro Alberto Vicente de Oliveira disse:

--
POP. Nem parece internet grátis.

Seja POP você também!
Acesse: http://www.pop.com.br/pop_discador.php e baixe o POPdiscador.