[gulf] Re: OpenOffice na UNICAMP

  • From: "Luiz Tizei" <ltizei@xxxxxxxxxxxxx>
  • To: gulf@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 02 Apr 2003 05:32:17 +0800

Prof Lunazzi

      Isso dependeria da vontade da comunidade em continuar o projeto. Se isso
for interssante membros da comunidade podem pedir a abertura do codigo (para
que ele se torne realmente livre). Caso a Sun negue, o pessoal ainda pode
tentar juntar capital para comprar o projeto, como aconteceu com o Blender, uma
ferramente para renderizar imagens (www.blender.org). Tudo depende de interesse
e do preco que a Sun vai cobrar.
      Mas pelo que li sobre o OpenOffice os developers desso software sao em
parte da comunidade open source, entao nao haveria interesse da Sun de
descontinuar o projeto, talvez so de passa-lo totalmente as maos de alguem.

             Luiz Tizei