[gulf] Re: OpenOffice na UNICAMP

  • From: Rogerio Acquadro <racquad@xxxxxxxxxx>
  • To: Renato Machado de Sousa <ra002388@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 01 Apr 2003 14:10:06 -0300

Cara, eu ainda nao vi essa faixa, mas dentro do site do Openoffice na
unicamp tem isso:

O OpenOffice é uma alternativa para pacotes proprietários do tipo
MS-Office, bastante completa e com um grau de compatibilidade bem
aceitável com os formatos fechados da Microsoft. A interface de usuário
dos dois pacotes também é muito parecida, o que facilita uma possível
migração de um pacote para outro por parte dos funcionários
administrativos da Universidade.

Vai saber o q q ta acontecendo.. Por isso vou la! :)

Rogerio

--
 :::  .''`.  :::  Rogerio Acquadro <racquad@xxxxxxxxxx>
 ::: : :'  : :::  ICQ UIN: 6543753