[gulf] Re: Inaguração da lista de discussões do GULF

  • From: "Prof. José J. Lunazzi" <lunazzi@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: gulf@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 19 Mar 2003 17:10:19 -0300

powerextreme@xxxxxxxxxxxxxx wrote:

>eu vou participar, mas gostaria que explica-se melhor como.Eu mexo bem no=
>
>computador,programo,mas de linux n=E3o sei muito.o que =E9 ajudar em part=
>e de
>documenta=E7=E3o, web page,e install fests?

Proponho que participe como eu faço:  Instalei Linux e sei que posso
navegar com ele, se ligando automaticamante no modem ADSL, e fazer todas
as tarefas de escritório, ouvir música e assistir vídeos. E acessar com
ele meus diretórios de Windows.

Mas tento usar em Windows quanto programa livre seja possível, e mostrar
isso. A troca de dicas é fundamental para isto.

O ideal, claro, seria ter dois micros, um com Linux, outro com Windows,
ligados em rede, para uso contínuo. Facilitaria a migração, mas sai caro
Será que no LEI isto não pode ser feito, colocá-los lado a lado com as
dicas para migração?

Lunazzi

--
Prof. José J. Lunazzi
Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP - Instituto de Física