[gulf] Re: Forum Internacional do Software Livre 2003

  • From: Rogerio Acquadro <racquad@xxxxxxxxxx>
  • To: gulf@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sat, 02 Aug 2003 14:58:14 -0300

Oi Lunazzi,

Realmente, depois da mensagem do forum, a lista deu uma desanimada. Eu
acredito que seja por causa da epoca. Pelo menos essa é minha
justificativa. O forum deu-se no principio de Junho, e estavamos para
concluir o semestre. Tive muitas provas e alguns exames. Agora em Julho,
eu tirei ferias de meu trabalho, por isso estive ausente novamente.
Creio que com o principio do semestre, estaremos mais animados e mais
ativos novamente.
Quanto ao Knoppix, muito bom que tenha conseguido. Pessoas no mundo
inteiro tem elogiado fortemente essa distribuicao pela sua versatilidade
e facilidade no uso. Quem quiser maiores informacoes, entre em
http://www.knopper.net. La encontrarao informacoes sobre o Knoppix e
links para baixa-lo.
No Knoppix, o sofware recomendado para passar videos eh o Xine. Tem o
icone dele em algum menu (nao me recordo agora). O formato Real soh eh
reproduzido pelo Real Player, que acredito que nao vem no Knoppix. Mas
existe uma versao do Real Player compilada para linux. No site da
Real.com tem um link para download.

Eh isso ai

Um grande abraco

Rogerio