[gulf] Até onde vai o Knoppix?

  • From: <lunazzi@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <gulf@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sun, 21 Sep 2003 18:51:26 -0300 (BRT)

Percebi que não posso com ele alterar nada nos discos rígidos, somente ler.
É assim mesmo ou existe dica para fazé-lo?

Estou em um caso onde o disco rígido não é mais reconhecido ao entrar pelo
Windows, mas sim usando o disco de inicialização do mesmo Windows, no modo
tipo DOS em que fica. Mas somente em outro micro, não no original onde o disco
era antes reconhecido. É curioso, não é?
O Knoppix vê o disco, pensei que ia poder fazer a cópia de segurança
facilmente, mas não me serve para transferir os dados.

Lunazzi