[greenstone_pt] Re: Bem vindos

  • From: rafael.antonio@xxxxxxx
  • To: greenstone_pt@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 19 Feb 2009 16:46:00 +0000

Nadia,

O plano de trabalho parece-me bem e nada a opor quanto ao Português Brasileiro.
Se no entanto quiseres que eu faça a revisão dos termos estou disponivel.

Seria interessante as instruções para adicionar registos do WinIsis. Posso
tambem dar uma ajuda. Como não tenho instalada a ultima versão talvez seja util
faze-lo através do Manual para servir de teste.

Rafael