[greenstone_pt] Re: Bem vindos

Bom, dando continuidade!!

Estou com aproximadamente 50% do Manual de Instalação traduzido,

porém provavelmente levará algum tempo para fazer uma revisão,

já que está no português brasileiro.

Pelos testes que realizei, aparentemente não teremos problemas

com línguas como kaigangue, cabo verdeano, kikongo, etc...,

já que são abrangidas pelo UTF8.

Acredito que como próxima etapa teríamos a tradução da interface

e a possível alocação deste protótipo em algum lugar (já estou verificando

isso com a Cláudia).

Estou esquecendo algo?

 []'s

nadia.

> Date: Thu, 19 Feb 2009 15:27:26 +0000
> From: rafael.antonio@xxxxxxx
> To: greenstone_pt@xxxxxxxxxxxxx
> Subject: [greenstone_pt] Bem vindos
>
> Caros amigos,
>
> Após a proposta do John aqui estou a iniciar a nossa lista de discussão.
> Vamos trocar ideias,
>
> Rafael

Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/