Re: Projeto GTK+ DB

  • From: Gustavo Noronha Silva <gns@xxxxxxxxx>
  • To: glibistas@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 10 Sep 2008 18:22:48 -0300

On Wed, 2008-09-10 at 18:53 -0200, Roberto Teixeira wrote:
> Bom, pelo que vi e li..
> ele não roda em todos os Bancos, refiro os maiores e mais usados
> ( Oracle, DB2, SQL SERVER(parece q roda), MySQL (roda), PostGres(n
> vi ))

Mas talvez seja mais rápido e útil adicionar suporte aos bancos que ele
não suporta ainda do que criar uma biblioteca do começo, não? =)

Outra coisa em que talvez você possa colaborar e trabalhar junto com o
Wilson, que se não me engano já está na lista também, no ORM que ele
está pensando em desenvolver =)

Abraço!

--
Gustavo Noronha Silva <gns@xxxxxxxxx>