[genesis] WAZAAAaa

  • From: Pedro Almeida <niker@xxxxxxx>
  • To: genesis@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 23 Nov 2001 18:09:59 +0000

Extreme Gayness in the spot right here :D

Bom... fiz reply como o bom menino q eu sou mas... q fazer agora? dar
ideias yahyah...
O tempo q eu tenho disponivel eh pouco.. no entanto a vontade de participar
no GENESIS eh mta. Passo bastante tempo junto do cunha(aka Joao Santos) e
to FlatDog(aka Rui Nobrega). Nos os 3 podiamos dividir tarefas simples como
a traducao de documentacao ou mesmo a elaboracao de pequenos tutoriais de
baixo nivel na linguagem C/C++ , Pascal/Delphi. e outras como html, JS (o
rui percebe disso ;D)
Alguem eh capaz de definir um timeline? neste momento estamos.... erm...
bastante ocupados :\

eskecieme de bueh merdas... mas cagates :P fica para um futuro spam

n fiz ainda o geek code... e n possue nada encriptado em PGP...... mas
tenho mais porno no meu disco do q vcs alguma vez imaginaram.
**A vida eh uma droga... Fuma-a!**
--
By NiKer
Crie o seu email gratuito no mail.pt