FTRC1 : Re: Alteracoes Efectuadas na Lista

  • From: Miguel Araujo <centurium@xxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: "'ftrc1@xxxxxxxxxxxxx'" <ftrc1@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 27 Jul 2001 21:03:21 -0700

podes por informacao sobre tudo ate sobre o canal 18
eeee
em relacao ao curso, deve ser pesado, a mulherzinha estava a pensa das 20:00 a
0:00
depois um tipo vai dormir para o meprego
eeee
. Ok podes entao fazer um site com informacao dsobre tudo, web, gci, nt
calal 18, 80 queria eu dizez

eeee
um abraco Antonio
olha esta a dar aulas a que horas, e que eu vou a feira de Setubal e a gente
encontra-se para tomares um copo
um abraco Miguel Araujo