[fep] Re: relatório - tensãoruptura (incompleto!)

  • From: Boris Marin <boris@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: Grupo lab3 <fep@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 3 Dec 2003 11:37:00 -0200 (BRST)

em anexo as figuras correspondentes aos XXX, YYY, etcetcetc, no texto do
marco. Correção : o primeiro circuito feito, o AAA, utilizava o
DataStupdio (componentes marcados com label DS) com a rampa de tensão - o
que era muito preciso, porém não conseguimos a ruptura com os 10V máximos
que a fonte fornecia. Então, foi feito o circuito XXX. A ruptura com V~2V
ocorreu com esse circuito, e não com o circuito de tensão alternada
retificado. Ah, e não sabemos se essa ruptura com ~2V foi real, já que
nenhum capacitor se  comportou como curto ao pseudo-romper. Eu e o
Giovanni estamos arrumando o seu texto. ~14:00 ele estará on-line. Vamos
colocar tb o texto teórico do iron_eddie.

[]
boris