[fep] Re: [fep] Re:[fep] Re: [fep] Apresentação

  • From: Jonathan <jowc2000@xxxxxxxxxxxx>
  • To: fep@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 1 Jul 2005 13:50:35 -0300 (ART)

eu hoje (sexta) to lotado de coisa pra fazer, na segunda eu vou ajudar a fazer
a apresentação nois se encontra....

Thiago Rafael <thirafael@xxxxxxxxxx> escreveu:
Eu combinei com o guilherme de montar na segunda, o dia inteiro no IAG. Quem
quiser ajudar é só aparecer
té+

> quando será feita a apresentação?
> na segunda eu tenho o dia inteiro livre
> falou

> Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/

UOL Fone: Fale com o Brasil e o Mundo com até 90% de economia
http://www.uol.com.br/fone

http://br.download.yahoo.com/messenger/