[fep] Re: [fep] Re: Medição

  • From: Udo Tersiano Skielka <udotskielka@xxxxxxxxxxxx>
  • To: fep@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 23 May 2005 13:05:46 -0300 (ART)

Ae,
    como me parece que já tem gente suficiente e eu estou com o relatório um
pouco atrasado, eu não irei comparecer hoje. Boa sorte lá galerinha!!!

kaliopy@xxxxxxxxxxxxxxxx escreveu:
Olá pessoal,
A gasolina já está na geladeira do CA do IAG. Sei que quase todos
têm compromissos com provas. Quem confirmou de estar hoje a tarde
são: eu, Georgia, Sílvio, Guilherme, talvez Jonathan e Udo. Não
sei, mas acredito que 4 pessoas são suficientes, então, os que
estiverem em maior correria, avisem para os outros e participam da
próxima vez.
Até mais,
Cláudia.

P.S: como deixei avisado, chegarei por volta de 14:30h.

Bom dia...

> Vamos nos encontrar direto na química?
> Podíamos nos encontrar na frente do IAG, 13:30. Blz?
>
> Até mais tarde
> georgia

Universia Brasil. Em todas as fases da vida acadêmica.
Acesse o portal e confira nossos serviços e benefícios:
http://www.universia.com.br/

Yahoo! Mail: agora com 1GB de espaço grátis. Abra sua conta!