[fep] Re: Tomada de Dados

  • From: Leonardo Motta <lmotta@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: fep@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 17 Nov 2003 12:46:27 -0200

Nao poderei ir na quinta-feira de manha Eu terei que estar no aeroporto de
Congonhas esse horario, sem chances de mudar. Poderei voltar as 10h. Como eu
nao sou um fisico teorico tao bom como Wolfgang Pauli, na minha presenca
geralmente os equipamentos exp. funcionam normalmente, logo eu gostaria de
poder participar da tomada de dados... Mas se todo mundo puder nesse horario
ou se ficar complicado em outros horarios, paciencia.

Eu posso na Quarta-feira jah depois das 12h ou na sexta nos horarios: ateh as
10h, no horario de almoco e depois da aula de Fisica III (16h).

Nao acho que haja condicao de ter algo pronto a respeito do circuito final
para terca-feira, mas verei o que consigo fazer hj (segunda).

[]'s
-Leo