[fep] Ta tudo ruim!! :(

  • From: Gabriel Landi <gtlandi@xxxxxxxxx>
  • To: fep@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 4 May 2005 19:20:53 -0300

hey galera. Bom, tentei fazer as medições e aqui vaia dolorosa verdade:

não rola! Não da certo. Varia muito. A gasolina é um composto muito
complicado. Gasolina adulterada é uma coisa muito vaga.
Se agente conseguir achar um padrão pra essas coisas, o que seria da
hora, agente ia ter que realmente  bolar um procedimento de qualidade.

É praticamente impossível saber a diferença de caminho ótico do lazer
dentro do aquário do jeito que ta, porque é muito fácil variar a
posição do lazer. Qq coisa que agente faiz, muda essa posiçào e "caga"
tudo.

Eu coloquei agua raz em várias concetrações e meu... não dá pra notar
diferença (pelo menos uma diferença mensurável). Quando coloca
gasolina, por ela ser um composto complicado, é muito difícel manter
ela constante e ela fica parecendo um seno.

Eu fiquei 4horas hj no Lab e dessas 4, pelo menos uma foi pra tentar
calibrar o lazer e foi um fracasso. As outras 3 foram pra medir coisas
que não deram certo ><

Bom, a real é que o tempo ta acabando e na minha opinião (eu posso ta
errado ein!) gasolina é inviável. Mais e ai? o que que agente vai
fazer??

Agente tem que decidir isso logo, poís falat menos de 2meses pra fazer tudo!
A propósito, o Nelson chega sexta e agente podia ir conversar com ele
pra esclarecer nossa cabeça. E por fim..... tem gente ai que nao ta
contribuindo muito. Se a classe inteira desse ideais e fosse atraz
delas, eu tenho certeza que agente ia chegar em alguma coisa mais
rápido.

Vlw galera e desculpa pelo e-mail longo
--
Gabriel Teixeira Landi.