[fep] Re: Resistividade de Filmes Finos

  • From: maximo@xxxxxxxxx
  • To: fep@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 01 Sep 2003 16:02:31 -0300 (EST)

então sobre o seminario infelizmente não poderei ir mas estive falando com o
professor sobre a construção de um diodo com filmes finos , inicialmente o
professor achou meio difícil , falou para pesquisar mais . Estive falando com
meu orientador e ele disse que existe uma maneira mais simples  de construir um
diodo com filmes finos , estou pesquisando sobre isso e até sexta feira mais
tardar terça eu digo se é possível fazer isso ,

Thiago F Maximo