[fep] Re: RES: Re: ruptura

  • From: "Peninhas" <millorl@xxxxxxxxxxxx>
  • To: <fep@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sat, 29 Nov 2003 16:51:15 -0200

Acho que o Leonardo deixou no Pelletron.

Pessoas, só uma coisa. Teoricamente o circuito final só poderia ser
projetado depois de se conhecer as características do capacitor,
principalmete a polaridade e a tensão de ruptura. Ainda mais depois de
falarem que poderia ser algo de 2V. Como não tínhamos estes dados, tivemos
muita dificuldade em usá-los a fim de não por tudo a perder. Bom, nossos
circuitos usam eles nas duas polaridade com tensão alternada e com amplitude
até uns 12V, e eles não queimaram. Seria realmente bom a gente levantar as
características dos capacitores o mais rápido possível.

Abraços
Penas