[fep] Re: Projeto - MicroSul

  • From: Leonardo Motta <lmotta@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: fep@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 29 Aug 2003 21:45:56 -0300

Nos meus ultimos emails cometi ao menos 2 erros de portugues, por isso
tentarei reparar nesse aqui :)

On Fri 29 Aug 2003 18:55, Desiree Ferreira wrote:

> Então acho que é o caso de fazer um "cronograma", verificar o material
> necessário, como seria o planejamento, etc... e apresentar na próxima aula.

Sobre o material necessario, ele esta' todo disponivel; jah vimos isso no IAG
essa semana que finda. Parece que, infelizmente, nao ha' material suficiente
para construir o equipamento por completo, o que significa que teremos que
usar  parte do equipamento jah construido (o detector didatico disponivel
aqui no IF).

Um cronograma creio nao ser possivel de elaborar agora.