[fep] Projeto

  • From: maximo@xxxxxxxxx
  • To: fep@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sun, 30 Nov 2003 11:32:07 -0200 (EDT)

Olá pessoal,
primeiro para a Aline: não poderei ir para a faculdade na segunda feira por
isso se vc fizer algo da apresentação me mande por e-mail que eu termino na
terça feira pela tarde.

Agora para o Léo
eu vou te mandar a parte da construção do projeto na terça feira pela tarde
também.

Agora para todos :
Acho que o relatório terá que ser entregue na quinta feira também, por isso
mandem para o Leo o que vcs tiverem ja pronto,e não deixem de me mandar a parte
de vcs tb pois tem que estar na apresentação.

Abraços a Todos
Para qualquer problema estarei no pelletron na terça o dia inteiro ( é so me
chamar na portaria) e o meu telefone é:9645-270

Thiago Fernandes Maximo Teixeira