[fep] Medições preliminares

  • From: Gabriel Landi <gtlandi@xxxxxxxxx>
  • To: fep@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 4 May 2005 12:23:25 -0300

Pessoas, na terça depois da aula fizemos algumas medições preliminares
e não obtivemos resultados extremamente satisfatórios. Tentamos
misturar agua Raz na gasoba e vimos uma coisa estranha que nao fazia
muito sentido. A real  é que o problema pode ter estado nos aparelhos
que se mostraram bem sensíveis. Tavamos pensando em fazer mais algumas
medições poís naquele dia tivemos que ir embora.

Não tinha conseguido conversar com os professores e só consegui hj
(quarta) atarde. A Eloissa vai ficar lá a tarde inteira e por isso,
podemos ficar lá tb. Mais quinta-feirta é mais complicado e eu acho
que não vai rolar.

Sei que esse aviso é meio de última hora mais se alguem puder vir hj
apartir das 2 da tarde, eu vou ficar lá a tarde inteira fazendo as
medidas (Não precisa de pessoal pra ajudar, porque ta tudo montado,
mais eu acho que pra quem ta viajando no que agente ta fazendo seria
muito bacana dar uma olhada). E por causa disso, quita-feira nao vai
rolar nada.

Flw!
--
Gabriel Teixeira Landi.