[fep] Re:Construção de Capacitores com Filmes Finos

  • From: Leonardo Motta <lmotta@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: fep@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 15 Sep 2003 09:55:31 -0300

Caro colega Thiago,

Sinto muito que se tenha ofendido com o meu ultimo email cuja intencao era
simplesmente brincar com meu colega Marco a quem reservo grande respeito. Nao
tinha a menor intencao de reclamar, estava apenas brincando. Novamente, me
desculpe.

Nao tenho aqui a funcao de reclamar, estou tentando colaborar com o andamento
das coisas. Tenho em mente ja' o que pesquisar para estudar mais a fundo as
propriedades do filme fino por voces proposto, e em momento algum pretendo
"burlar" ou "atrapalhar" o projeto, se e' isso que infelizmente voce possa
pensar. Pelo contrario, tendo a turma votado o projeto, sem duvidas vou
buscar ajudar o maximo para o melhor projeto possivel, e nao simplesmente o
minimo necessario. Resumindo, estou soh tentando colaborar, e repito que meu
ultimo email era uma brincadeira com o Marco, quem eu sei que usa ambiente
Linux.

E a respeito de seus comentarios sobre o sistema Linux, sim e' possivel
acentuar em Linux. Ou voce acha que meus relatorios sao entregues em ingles?
:) E muito mais facil que WORD seria todos poderem ler formato texto puro,
que e' o que lem no email. E seria muito mais natural que estudantes usassem
o sistema Linux que qualquer outro, ou voce acha que a Physical Review eh
feita em Word? :))))

[]'s
-Leonardo