[fep] Re: Aonde estão os dados?

  • From: rhatto <rhatto@xxxxxxxxxx>
  • To: fep@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sun, 19 Jun 2005 17:27:07 -0300

Mil desculpas, devia ter mandado antes mas quis conferir se tudo
estava certo.

Peguei os dados das primeiras medições, estão no arquivo
anexo. Os arquivos são .prn, formatados em ASCII com a primeira coluna
contendo se não me engano o número de onda e a segunda a intensidade.

- gasolina "pura" (teste)
- gasolina "pura" (medição otimizada)
- hexano (teste)
- hexano (teste)
- hexano (otimizada)
- gasolina + xileno
- gasolina + acetona
- amostra 3 (posto de gasolina)
- gasolina do posto centro sul
- gasolina do posto hudson

Estou com uma dúvida em relação às amostras com hexado, acho que nas
próximas medições a gente poderia fazer novamente.

Desculpem o tamanho do anexo...

--
rhatto em riseup.net
chave pública: id 0x6B566777 / keys.indymedia.org