[AzimuTTe Zero] AzimuTTe: Dão Lafões

  • From: "AzimuTTe Zero - Aventura e Rumos 4x4" <AzimuTTeZero@xxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <AzimuTTeZero@xxxxxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 7 Nov 2005 21:35:22 -0000

Se tem dificuldades em ver esta Newsletter, leia-a online, carregue aqui
<http://www.azimuttezero.com/AzimuTTeZeroNewsLetter.php> .

 <http://www.azimuttezero.com/>

AzimuTTe: Dão Lafões

  _____

19 de Novembro de 2005
?Que mais não seja o Elucidário, além de me abrir uma larga janela para o
passado, explicou-me, como um cicerone de museu, a antiga província da
Beira.?

Saiba todos os  <http://www.azimuttezero.com/> pormenores em
www.AzimuTTeZero.com

  _____

www.AzimuTTeZero.com <http://www.azimuttezero.com/>

AzimuTTe Zero - Aventura e Rumos 4x4
Associação Recreativa, Cultural e Desportiva

  _____

Os e-mails enviados destinam-se única e exclusivamente a informar e não
podem ser considerados SPAM. Ao abrigo do decreto/lei 67/98 de 26 de
Outubro, de regulação do tratamento automatizado de dados de caracter
pessoal, o utilizador poderá aceder aos seus dados, rectificar ou cancelar
os mesmos, conforme o disposto nos artigos 10º e 11º. Para deixar de receber
notícias nossas, envie um e-mail para o seguinte endereço:
azimuttezero-request@xxxxxxxxxxxxx?Subject=Remove

  _____